Passo-a-passo Margadas.

Esse passo-a-passo é referente a enquete que fizemos dia 19 de abril de 2008 e o Modelo Margaridas ganhou, estaremos aprendendo.


1° passo
1°passo: Depois de passar uma camada de esmalte incolor em suas unhas pinte-as com um esmalte mais claro,cor de sua preferência.
2°passo de unha decorada
2°passo: Com a tinta de tecido verde bandeira faça quatro trasinhos eles vão ser os caules das margaridas, assim como mostra a foto. Para fazer os trasinhos use um pincel bem fininho.Pegue a tinta de tecido amarelo ouro e faça uma bolinha no final de dois caules, pois elas serão os miolinhos das nossas margaridas.
3°passo unha decorada
4°passo: Agora é a vez das pétalas da margarida. Com a tinta branca vá fazendo uns trasinhos em volta do miolinho, dando forma a flor.
5°passo unhas decoradas
5°passo: Com a tinta preta faça pinguinhos em volta do miolinho. Para fazer os pinguinhos use um palito de dentes com a ponta bem fininha.
6°passo unhas decoradas
6°passo: Para fazer a borboleta é fácil, primeiro você deve fazer próximo da margarida que ficou mais alta um y mais cumprido, veja a foto.
7° passo de unha decorada
7°passo: Em seguida faça um 3 ao contrário, desse jeito E, só que ele deve ficar bem juntinho do y que você fez, esse “3”vai se as asinhas da nossa borboleta.
8° passo de unha decorada
8°passo: Com a tinta lilás você preenche a borboleta, do jeitinho que a foto mostra
9° passo de unha decorada
9°passo: Por fim passe uma camada de esmalte incolor.

E pra quem gosta de brilho você pode passar uma camada de esmalte com gliter.