Olá meninas, estamos de volta depois deste feriadão, espero que tenham descansado bastante ou pra quem gosta da folia pulado muito.
Vou colocar hoje o passo a passo do panda, ele é super fofinho, gostei muito.


Espero que gostem
Vamos aos materiais:
Esmalte de sua preferência
Esmalte incolor
Tinta Branca
Tinta preta
Tinta rosa
Pincel código 7(chato n° 2)
Pincel cód. 1 (contornos)
Pincel cód. 13 (pinta bolinhas)
Os pinceis vocês encontram em nossa loja clic aqui e confira, tem frete grátis para todo Brasil.

1° passo: Esmalte as unhas como de costume, espere secar um pouco e com a tinta branca e o pincel de código 7 faça um semi círculo na ponta da unha. veja como deve ficar.

2° passo: Com a tinta preta e o pincel de cód. 1 faça as orelhas do panda fofinho, também é um semi círculo. Veja a foto.

3° passo: Para os olhos faça dois círculos na forma de um ovo, veja que deve ficar um pouco inclinado, faça utilizando a tinta preta e o pincel de cód. 1

4° passo: Agora com a tinta branca e o mesmo pincel faça em cima dos círculos preto círculos brancos, veja a foto abaixo.

5° passo: Para finalizar os olhos do nosso panda fofinho, com o pinta bolinhas faça um pontinho preto em cima dos círculos branco, o nariz com o mesmo material e a boca com a tinta preta e o pincel de código 1. Veja como ficou.
Você acabou de fazer um panda fofinho macho.

Para fazer uma panda fofinha é só seguir o mesmo passo a passo e colocar um lacinho cor de rosa e os cílios eu fiz com o pincel de cód. 1.
Ela não ficou lindinha, um casalzinho de pandas fofinhos.

E para fixar a decoração nas unhas passe uma camada de esmalte incolor.
Prontinho, espero que tenham gostado e fiquem com Deus.