A história do Camila Lucena.

O lugar de toda Mulher

A história do Camila Lucena.

Olá meninas e meninos, estou muito feliz por estar aqui mais uma vez, hoje vim aqui pra contar a história do site Camila Lucena, onde tudo começou e quando começou.

Me casei em fevereiro de 2007 e fui morar com meu esposo, eu quando solteira trabalhava como  manicure e ele como técnico de informatica, já fazia sites e mexia com essas coisas de internet, eu só entendia de unhas, de decoração, nada mais, hehehe.

Certo dia, estava eu, deitada no sofá da sala lendo minha apostila sobre unhas e meu esposo vendo o entusiasmo que lia, me perguntou se eu queria fazer um site, eu não sabia nem mexer direito em um computador, como iria fazer um site?

Meu esposo cuidou disso é claro.

E no dia 30 de março de 2007 o site estava pronto, comecei a escrever os artigos e as dicas, o primeiro passo a passo vocês poderão ver aqui .

Fui me entusiasmando a cada dia, lendo os comentários, tendo idéias, e colocando elas aqui, meu esposo sempre me ajudando.

Depois foram surgindo os passo a passos com fotos, as fotos com pouca qualidade, quase não se via os desenhos, hehehehe.

Clic aqui e vejam como as fotos eram.

As fotos eram batidas por mim mesmo e editadas também, não tinha prática em quase nada, e meu esposo não tinha muito tempo pra fazer por mim, e eu tinha que aprender né,  vou confessar que deu trabalho eu aprender a editar as imagens, mais consegui,hehehe.

Depois as fotos começaram a melhorar, já sabia editar as imagens e a tirar as fotos também, veja aqui .

E todo o site foi tendo melhorias, os comentários de todas nos ajudaram muito a construir o site que temos hoje, claro que temos muito o que fazer e melhorar, mais estamos trabalhando para isso, estamos trabalhando para vocês.

Não foi fácil chegar até aqui, houve muitos degraus e obstáculos, mais Deus nos ajuda sempre.

Como este mês é muito importante para nós, queremos presentear vocês, sortearemos produtos que são encontrados em nossa loja virtual www.lojascamila.com.br

Mais isso é pra outro artigo.

Um abraço muito grande de mim a Camila, do meu esposo  Gledson e do nosso filho Guilherme.
Que Deus as abençoe abundantemente.

 

 

Me casei em fevereiro de 2007