
Modelos de unhas decoradas
Respondendo os diversos pedidos trouxe para vocês, vários modelos de unhas decoradas, muito simples de se fazer.
Espero que gostem e aproveitem, dê seu toque e personalize suas unhas.
O primeio modelo é uma francesinha marrom com uma flor branca e gliter dourado no centro, um modelo de unha decorada muito bonita toda contornada em preto, para dar um efeito mais real ao desenho.
O próximo modelo é pintada de um esmalte mais escuro com uma margarida branca e com uma pedrinha de stras amarela para ser o miolinho e deixá-la com um brilho super legal.
O terceiro modelo é uma unha decorada pintada de vermelho com três folhinhas lilás e gliter para dar glamur ao desenho. Você vai arrasar na balada ou na escola, em todo lugar.
Esse modelo de unha decorada é para as mais olzadas, aquelas que gostam de chamar atenção com estilo…
Um modelo bem divertido que você pode combinar com a roupa que você vai para a balada. É bem simples fazer é só pintar as unhas com esmalte da cor que quizer e fazer várias florzinhas brancas. Fica um show.
Mais uma modelo de unha decorada para você.
Esse modelo de unha pode ser usado por qualquer pessoa e pode também ser usado por noivas, ele é simples e não deixa de ser bonito, simples e descreto.
Uma francesinha branca com duas florzinhas, linda…
Para finalizar esse artigo vai aí uma unha decorada que arraza onde for.
Uma horquídia lilás com branco belíssima.
Espero que tenham gostado e aproveitem os modelos para crirem os seus.
Clic nas fotos para ampliar.
Comentários