Passo-a-passo do modelo Verde em folhas
1° passo: Passe uma camada de esmalte incolor em suas unhas, pois ele ajuda a fixar o esmalte nas unhas quando forem aplicados.
2° passo: Pegue um esmalte verde claro e passe-o na metade da unha em forma de onda, assim como mostra a foto acima.
3°passo: Agora pegue o esmalte branco e termine de cobrir a unha obedecendo à margem do esmalte verde claro. Do jeitinho que a foto mostra. É fácil.
4°passo: Com a tinta verde escuro (usei o verde bandeira tinta de tecido), contorne o meio da unha de acordo com a linha que formou entre o verde e o branco (pincel n°0 pra fazer o contorno).
5° passo: Com a tinta verde escuro faça três folhinhas, duas no verde e uma no branco.
6° passo: Em seguida com um palito de dente ou de laranjeira faça quatro pinguinhos, assim como você está vendo na imagem acima.
7°passo: Por fim passe uma camada de esmalte incolor para que o desenho não saia depois de seco. Limpe as laterais da unha (o borrado) e agora é só sair e arrasar.
Uma dica pra quem gosta de brilhar.
Você pode passar uma camada de esmalte com gliter em vês de passar o esmalte incolor, o gliter segura o desenho também e dá aquele brilho veja só.
Espero que tenham gostado.
E aguardem vêm mais por aÃ.