Um jovem alpinista…

O lugar de toda Mulher

Um jovem alpinista…

agua
Um jovem alpinista que sonhava com a fama, queria bater o recorde escalando uma montanha, a maior do mundo sem levar ninguém com ele para ganhar o credito sozinho.
Começou a escalar logo cedo pela manhã, com todo entusiasmo foi a montada. Logo se passou o tempo e com isso a fome e o frio apareceram. Com tudo isso o nervosismo surge, mas ele não desanimou, continuava a subir com segurança, persistência e firmeza.
Já muito cansado pára por alguns minutos e olha pra baixo, com muita neblina não pôde ver nada olhava para cima e o que via era neve. Mas isso não o impedia de continuar.
Em pouco tempo anoitece, estava ventando muito, ele se encontrava com mais fome e frio e ainda mais nervoso, mas com a certeza de que iria chega.
Por um momento pára novamente e olha pra cima o que vê é o céu vestido de negro, a luz da lua e das estrelas já não havia, pois estava encoberta pelas nuvens.
De repente deparou-se com tal escuridão e abandono, sozinho no meio daquela montanha com medo de tudo e do que estava vendo. Já não agüentando mais, escorrega e cai pela montanha, pronto pra morrer.
No momento que ia caindo pensava ele não haver mais solução.
De repente ele fica pendurado pela corda em que estava amarrada em seu corpo, em um grito aflito ele fala com Deus:
-Meu Deus, me ajude!
-Quem me chama?
-Sou eu Senhor.
-O que queres que te faças?
-Salve-me!
-Queres que eu te salve? Então corte a corda.
-Cortar a corda Senhor?
-Sim! Não creres em mim? Então corte a corda e te salvarei.
O jovem rapaz ficou ali sem dizer nada…
No dia seguinte seus amigos deram falta dele e saíram á procura dele junto com o resgate, depois de um bom tempo o jovem foi encontrado; amarrado pela corda a apenas dois metros do chão, estava morto.        

(Autor Desconhecido)
comente