Unha decorada com gatinho

O lugar de toda Mulher

Unha decorada com gatinho

Olá meninas, em primeiro lugar quero desejar tudo de bom, aliás tudo de maravilhoso neste ano que acaba de começar, que Deus esteja a guiar nossos passos e nossos planos para este maravilhoso ano.


Me perdoem ter ficado tanto tempo sem colocar novidades, mais já estou preparando vários passo a passos , dicas e muito mais para todas, estou fazendo o cronograma do ano todo, escolhi alguns modelos para fazer os passo a passos, e durante o decorrer do ano as dicas, novidades e tendências que aparecerão serão postadas aqui.
Espero contar com a ajuda de vocês, deixem seus comentários e suas perguntas.

E para começar escolhi um gatinho super simples de fazer, estou preparando alguns modelos para as férias e logo logo estarão aqui.

Separe os materiais para o gatinho.
Esmalte incolor ou com gliter.
Pincel cod. 3 (pincel para preenchimento)
Pincel nº 1 (pincel para contornos finos) encontrado no kit 15 pinceis aqui em nossa loja
Tinta de cor preta
Palito

As funções dos pinceis estão aqui neste link

1º  passo: Pinte a unha com esmalte de sua preferência, com o pincel cod. 3 e a tinta preta faça o corpo do gatinho, veja a foto abaixo, é só colocar uma bolinha a cima da outra.

2º passo: Com o pincel nº 1, (ele é ideal para fazer contornos e desenhos pequenos), faça triângulos para serem as orelhas, veja como esta ficando nosso gatinho.

3º passo: Com o mesmo pincel faça o rabinho do gatinho, coloque pouca tinta no pincel, pois assim o rabinho dele ficará mais fino.

4º passo: Para finalizar é hora de fazer as pegadas do nosso gatinho, com o pincel cod. 3 faça 2 bolinhas e com o palito 4 pontinhos ao redor das bolinhas, veja a foto abaixo.

Viu como foi fácil, um modelo bem simples de fazer, este gatinho pode ter olhinhos também, faça com tinta branca.
Use sua criatividade e crie você mesma seu gatinho.

Você quer ver seus gatinhos aqui também, é só mandar para este e-mail camila@camilalucena.com.br e colocarei aqui para todos verem.

 Fiquem com Deus o autor da vida.